Toda pesquisa envolvendo seres humanos, antes de sua realização, deve ter a aprovação prévia do Comitê de Ética em Pesquisa.

A análise desses projetos de pesquisa é realizada de maneira virtual pelos membros do CEP, utilizando para isso o acesso à Plataforma Brasil, um site do Ministério da Saúde que permite e inserção de pesquisa (por parte do pesquisador) e sua posterior análise e acompanhamento por parte do CEP. Para se cadastrar é importante que o pesquisador tenha em mãos:

  1. Documento virtual com foto;
  2. Currículo em word, pdf ou no Lattes (versão em pdf);
  3. Preencher seu cadastro na Plataforma;
  4. Conta de e-mail ativa.

 

O cadastro na Plataforma Brasil permite 2 tipos de perfil: pesquisador responsável (apenas para aqueles que já possuem pelo menos um título de graduação) ou assistente de pesquisa (principalmente para estudantes de curso de graduação).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets